Últimas
quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Últimas notícias: Chimbinha é investigado por estelionato

O guitarrista Chimbinha é suspeito de ameaçar duas Mulheres   para utilizar o CPF delas para a Compra de chips telefônicos. O caso é investigado como estelionato. Durante a tarde desta quarta-feira (9), a cantora Joelma prestou depoimento na delegacia de Ananindeua, 19 km de Belém, no Pará. Acompanhada de sua advogada, a ex-mulher do guitarrista não conversou com a imprensa. 

De acordo com uma reportagem do Cidade  Alerta, da Rede Record, além da advogada e da cantora, duas mulheres estavam na delegacia. Elas seriam as vítimas do estelionato. Joelma prestaria depoimento como testemunha do caso.

Chimbinha é suspeito de comprar dois chips telefônicos em nome de duas mulheres que ele não tinha nenhum contato. Para se comprar um chip, é necessário CPF e documento de identificação para o cadastro. O guitarrista teria utilizado o CPF das mulheres sem autorização e ameaçaria as duas. 

Ainda não se sabe o motivo da compra e se realmente Chimbinha a fez. Caso sua participação seja comprovada, ele poderá responder por estelionato e falsidade ideológica. 

O depoimento de Joelma durou aproximadamente quatro horas. A delegada Rosalina Arraes, titular da delegacia não quis comentar o caso. Muitas pessoas se aglomeraram no local. Patrícia Bahia, advogada da cantora, disse que não existe relação entre a separação do casal e o caso investigado.

Via Cnews
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Últimas notícias: Chimbinha é investigado por estelionato Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação