Últimas
sábado, 17 de outubro de 2015

Acidentes deixaram saldo de quatro mortos nas últimas horas em Juazeiro, Brejo Santo, Jardim e Missão Velha

Além do acidente entre uma moto e uma Scania, na manhã desta quarta-feira no bairro Frei Damião, que resultou na morte do aposentado Cícero Ciríaco dos Santos, de 68 anos, outras três pessoas morreram pelos mesmos motivos nas últimas horas na região do Cariri. Por volta das 20 horas o mecânico Elias Feitosa da Silva, de 34 anos, viajava em um veículo Fiat 147 de cor branca e placa de Itaíba (PE) dirigido por Juscelino Barros, cujo carro capotou numa curva no Km 515 da BR-116 à altura do Sítio Piçarra em Brejo Santo.

A vítima fatal era de São José do Belmonte (PE), mas trabalhava como mecânico em Jati e morreu no local do acidente. O seu companheiro de viagem é pernambucano de Arcoverde (PE) e encontra-se internado no Hospital Geral de Brejo Santo. Este perdeu o controle de direção do carro e desceu uma ribanceira às margens da rodovia federal quando capotou deixando muitos danos materiais além de um morto e outro ferido. O corpo de Elias foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

OUTROS – Por volta das 17 horas já tinha morrido no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro Edilson Gomes dos Santos, de 47 anos, que residia na Avenida Elisiário Inácio Cavalcante, 900 no centro de Cedro (PE). Na noite do último domingo (11) ele se envolveu em um acidente com sua moto em Jardim mais precisamente na estrada que liga àquele município caririense com o estado do Pernambuco.

Meia hora depois faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Paulo Sérgio de Oliveira, de 33 anos, que residia no Sítio Sabiá em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas do dia 21 de julho ele foi vítima de um acidente com moto na Avenida Coronel José Dantas no centro de Missão Velha quando terminou socorrido ao hospital, onde faleceu quase três meses depois. Outro corpo necropsiado no IML de Juazeiro foi de um homem que praticou o suicídio por meio de enforcamento esta noite em Missão Velha.

Fonte: Site Miséria
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acidentes deixaram saldo de quatro mortos nas últimas horas em Juazeiro, Brejo Santo, Jardim e Missão Velha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação