Últimas
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Briga entre detentos deixa seis feridos no IPPOO

Seis internos ficaram feridos, após uma briga generalizada no Instituto Presídio Olavo Oliveira II (IPPOO II) neste domingo (18), localizado no município de Itaitinga. A briga teve o envolvimento de 15 detentos.

A desavença teria sido motivada devido disputa por tráfico de drogas. A briga ocasionou diversos prejuízos ao Presídio. Foram danificados o portão, piso, lavanderia, torneiras e diversos outros equipamentos.

Os brigões foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaitinga, alguns com lesões graves na cabeça, clavícula, braços e pernas. Eles ainda prestaram depoimento na Delegacia Metropolitana e realizaram exame de corpo de delito na  sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Após o incidente, os detentos deverão responder por dano ao patrimônio, lesão corporal e tentativa de homicídio. Ao retornarem ao presídio serão colocados em locais diferentes e outros transferidos para outras unidades.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Briga entre detentos deixa seis feridos no IPPOO Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação