Últimas
sábado, 24 de outubro de 2015

Em Teresina candidato ao ENEM se desespera ao descobrir que escola não tem ar-condicionado

O estudante Ronildo Pereira que irá prestar o ENEM nesse final de semana foi conhecer a escola que irá fazer sua prova. Ela fica localizada na Zona Sudeste de Teresina, e ao chegar no
local Ronildo entrou em desespero quando descobriu que as salas da instituição não possuem aparelhos de ar-condicionado.
Ronildo afirma que não irá conseguir fazer a prova, pois toda a sua vida estudou em uma escola com ar-condicionado, e está acostumado com isso. “não vai dar, lá no Dom Barreto todas as salas tem ar-condicionado, como alguém consegue estudar em um local desses”, Diz o estudante.

A família pretende entrar com um processo contra o MEC por danos morais. Alegando que o garoto tinha o direito de ter uma sala com ar-condicionado. “isso é um absurdo, eles não podem submeter meu filho a essa humilhação, eu prefiro pagar uma faculdade particular pra ele do que deixá-lo fazer uma prova nessas condições sub-humanas” desabafa o empresário Sergio Pereira, pai do candidato. 

As noticias deste blog são fictícias, e o objetivo é fazer humor
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Em Teresina candidato ao ENEM se desespera ao descobrir que escola não tem ar-condicionado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação