Últimas
quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem confessa cinco homicídios em vingança pela morte do pai

Um homem réu confesso de cinco homicídios foi capturado na manhã desta quarta-feira (21) por policiais civis do 19º Distrito Policial. A ação ocorreu na Avenida Porto Belo, no bairro Genibaú.
Criston Martins Campos, o “Biduca”,  que já responde por tráfico de drogas, latrocínio, porte ilegal de armas, é réu confesso de cinco homicídios ocorridos na região. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Segundo o próprio acusado, todos os crimes foram praticados por vingança pela morte do seu pai – Francisco Barbosa Campos (57), ocorrido no dia 17 de  janeiro desse ano. As investigações apontaram que “Biduca” e seu irmão são traficantes da área da “Comunidade das tapioqueiras” ,no bairro Modubim. Inimigos da dupla planejaram assassinar os irmãos, porém como eles não foram localizados, mataram o pai deles.
Mortes
“Biduca” confessa as mortes de Paulo André Lemos e Silva, ocorrido em janeiro; Emerson Hessi Brasilino de Lima, Francisco Johnnys da Silva Lima e Washington Felix de Sousa, crimes ocorridos no mês de maio, tendo esse último ocorrido dentro de um ônibus em frente  a Universidade Estadual do Ceará (UECE), campus do Itaperi. O último crime vitimou Alexandre Furtado de Oliveira e ocorreu no dia 11 de junho.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem confessa cinco homicídios em vingança pela morte do pai Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação