Últimas
quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem tenta partir o amigo com uma foice por causa de mulher em Campo Maior

Duas brigas por ciúmes acabaram com lesões e prisões neste final de semana. Dois casos aconteceram somente no domingo (18). Um deles aconteceu no Bairro Santa Cruz onde Antônio Filho furou Jean no braço e acabou preso no Bairro Estação e o outro caso foi no Bairro São João.

De acordo com o Sargento Cunha, comandante da Força Tática de Campo Maior, José de Ribamar Macedo Filho (FOTO) bebia com um amigo identificado como Raimundo Antônio em um bar que fica na Rua da Pena próximo a Toca do Bode quando se desentenderam por causa de uma mulher.

Segundo a polícia, o acusado se armou com uma foice e partiu para a vítima quando tentou parti-lo ao meio Raimundo colocou a mão na frente e teve quatro dedos decepados. Zé Filho, como é mais conhecido o acusado, foi preso dentro de um bar nas proximidades da Igreja do Bairro São João.

Os dois casos aconteceram praticamente no mesmo horário.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem tenta partir o amigo com uma foice por causa de mulher em Campo Maior Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação