Últimas
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nove bandidos morrem em confronto com a Polícia no município de Sento Sé

Nove elementos tombaram em confronto com policiais na Região de Sento Sé-BA no fim da tarde deste sábado (17).Segundo consta, eles faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar uma Agência Bancária em Sento Sé na última terça-feira (13).Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região de Caatinga e foram localizados por policiais que fazem parte de uma ação conjunta com a participação de policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25ªCIPM e 96ªCIPM.Com os elementos mortos os policiais teriam apreendido uma grande quantidade de armas e munições, dentre elas, FUZIS, PISTOLAS e ESPINGARDAS CAL 12 que foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da cidade de Sento Sé-BA.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Nove bandidos morrem em confronto com a Polícia no município de Sento Sé Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação