Últimas
terça-feira, 20 de outubro de 2015

Preso português que trazia anabolizantes de Lisboa para vender em Fortaleza

A Polícia do Ceará divulgou na tarde desta segunda-feira, 19, a prisão de um português identificado como Carlos Miguel de Oliveira, de 41 anos, por tráfico de anabolizantes, inibidores de apetite e remédios controlados. O homem foi preso na última sexta-feira, 16, de posse dos produtos que eram vendidos nas academias de Fortaleza, especialmente na área nobre.
Segundo o diretor da Delegacia de Narcóticos (Denarc), delegado Sérgio Pereira, o suspeito viajava com frequência para Lisboa, em Portugal, onde adquiria os anabolizantes, para comercializar na capital cearense. Para não se flagrado durante o percurso, ele  condicionava a carga na mala de uma forma que não era percebida ao passar pelo raio-x.
“Ele já foi funcionário de uma empresa aérea e tinha facilidade de comprar passagens. Carregava as substâncias em um fundo falso nas malas e disse que só foi parado uma vez na alfândega, mas não foi descoberto. Ele contou que chegava a lucrar R$ 50 mil por mês e que com a alta do euro o lucro baixou para R$ 30 mil nos últimos meses”, relatou o delegado.
Ele será indiciado por “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais”. O crime é considerado hediondo e a pena é de 10 a 15 anos de reclusão.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Preso português que trazia anabolizantes de Lisboa para vender em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação