Últimas
quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Projeto polêmico foi aprovado na Câmara Municipal de Tianguá e está revoltando os moradores do município

De acordo com a lei, tem direito a estacionar de graça os representantes do Legislativo, Executivo e Judiciário. É necessário apenas fazer o pedido de um cartão corporativo, que até o presente momento foi solicitado apenas pelos vereadores.

O cartão da Zona Azul custa R$0,50 por uma hora de estacionamento. Segundo populares, um valor praticamente irrisório que a população é obrigada a pagar e mesmo assim eles aprovaram essa lei, que é um desrespeito aos moradores do município.

Segundo Emídio Carneiro, "O preço é bem acessível, 50 centavos, eu acho que não tinha nenhuma necessidade de se isentar de participar né, é uma forma também dos vereadores mostrarem a participação deles direta em prol do município".

Ricardo Cordeiro, mostrou toda indignação do povo tianguaense em sua entrevista: "O que eles tem mais ou menos do que nós? Que diferença é essa? Se eles acham 50 centavos ou 1 real muito dinheiro para eles, pra mim é pouco e vale a pena, entendeu? Pra eles, eu tirar do meu bolso pra dar pro bolso deles, não vale a pena não!".

Ninguém foi encontrado na Câmara para esclarecer à população sobre o projeto. Por telefone, o presidente da Casa disse que a lei partiu de todos os vereadores.

Da redação: O vereador, que foi por direito colocado no cargo onde está pelo voto do povo e que tem o dever de fiscalizar a gestão e defender o direito da população, nem sempre está buscando isso. Fato comprovado nesse projeto, que visa o beneficiamento deles e mostram que querem ser diferentes do restante dos moradores do município.

Queremos saber deles o motivo pelos quais essa lei foi aprovada e em que a mesma está beneficiando a população. O povo Tianguaense aguarda ansiosamente por essas indagações. .

Fonte: TV Diário



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Projeto polêmico foi aprovado na Câmara Municipal de Tianguá e está revoltando os moradores do município Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação