Últimas
sábado, 10 de outubro de 2015

Quadrilha explode agência do BB em Araripe

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado (10/10), uma agência bancária no município de Araripe, a 527 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo era formado pelo menos por 12 homens. Eles estavam armados com pistolas e fuzis. Ainda de acordo com a polícia, após explodir a agência, a quadrilha levou alguns reféns que foram libertados 45 minutos depois em um matagal.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 55º ataque contra bancos em 2015.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Quadrilha explode agência do BB em Araripe Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação