Últimas
terça-feira, 27 de outubro de 2015

Traficante tenta fugir da prisão disfarçado de idosa

Um traficante tentou escapar da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em Goiás, neste domingo, 25. Clodoaldo Antônio Felipe, 44, usava um vestido longo, peruca grisalha e uma máscara de silicone com expressões faciais como rugas, imitando a pele de uma pessoa idosa. Ele foi abordado por um agente penitenciário que desconfiou da "senhora" ao reparar que ela não entrou no presídio juntamente a outras visitas.

Segundo André Veloso, delegado plantonista do 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, a máscara usada podia ser encontrada facilmente na internet e custava de R$ 4 mil a R$ 5 mil. O delegado disse ainda que apesar de os guardas não reconhecerem a idosa, não imaginavam de que seria "um preso tentando escapar".

Preso desde 2009, Clodoaldo foi condenado a 36 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele fazia parte da quadrilha do traficante Leonardo Dias Mendonça, fortemente ligada a Fernandinho Beira-Mar.

Uma sindicância foi aberta para averiguar como o preso teve acesso ao material. "Também vamos analisar punições internas para o preso", diz André. Clodoaldo não recebeu visitas no dia da tentativa de fuga.


Fonte: Redação O POVO Online
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Traficante tenta fugir da prisão disfarçado de idosa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação