Últimas
segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto

Um jovem identificado como José da Silva Vidal, de 18 anos, que pilotava uma moto morreu após se envolver em um acidente com a carreta da dupla Jorge e Mateus, na madrugada deste domingo, dia 22. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação aconteceu no Km 132 da BR-010, próximo ao município de Estreito, no Maranhão.
Peritos que estiveram no local afirmaram que o jovem teria invadido a contramão. Os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. De acordo com a publicação do G1, a perícia ainda disse que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de que teria ingerido bebida alcoólica.
O motorista da carreta, que transportava apenas instrumentos, foi autuado por “homicídio culposo por acidente de trânsito”. Na agenda da dupla, no site oficial, tinha a informação de que Jorge e Mateus fizeram um show em Santarém, no Pará, no sábado, dia 21, e têm show marcado para hoje, em Araguaína, no Tocantins.
Foto: Divulgação / Ascom PRF
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação