Últimas
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bispo do Crato leva religiosos à delegacia e causa revolta entre católicos

O mais recente capítulo da crise na Diocese do Crato, que se arrasta por anos, levou os monsenhores João Bosco e José Honor, e mais três pessoas ligadas a movimentos católicos, à Delegacia de Polícia Civil do Crato. Os depoentes respondem a uma queixa-crime movida pelo bispo diocesano do Crato, dom Fernando Panico, que os acusa de tramarem contra o seu bispado.
A atitude do bispo, em denunciar os religiosos, motivou revolta e críticas por parte da sociedade. Grupos católicos já organizam manifestação e abaixo-assinado contra dom Fernando, por perseguição aos religiosos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bispo do Crato leva religiosos à delegacia e causa revolta entre católicos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação