Últimas
sábado, 28 de novembro de 2015

Blackout: apagão deixa Fortaleza e cidades do Interior às escuras

Em quinze dias Fortaleza enfrenta dois apagões. Na noite desta sexta-feira, 27, bairros da Capital ficaram às escuras por pelo menos 30 minutos. Nas redes sociais há relatos de que cidades do Interior também ficaram sem energia. Houve interrupção ainda nos serviços de telefonia e internet.
Com os semáforos apagados na Capital os congestionamentos foram inevitáveis. Longas filas e verdadeiras disputas agregadas ao buzinaço. Este era o cenário dos principais cruzamentos de Fortaleza por volta das 21h.
O apagão atingiu as cidades de Tianguá, Sobral, Maracanaú e Maranguape. No último dia 11 de novembro a cidade de Fortaleza teve a energia interrompida. Na ocasião, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) afirmou que “ocorreu interrupção das cargas supridas pela subestação de Delmiro Gouveia, de responsabilidade da Chesf, situada no Bairro Dias Macedo, na região metropolitana de Fortaleza”.
Segundo a Coelce, o apagão desta sexta-feira se deu novamente por “uma falha da Chesf”. A companhia ainda não se pronunciou, mas as 22h, pelo menos 3 clarões, típicos de explosões puderam ser vistas do bairro Aldeota em direção à estação da Chesf, na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. Antes do apagão moradores da região confirmam ter presenciado uma grande explosão no mesmo ponto.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Blackout: apagão deixa Fortaleza e cidades do Interior às escuras Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação