Últimas
quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Camilo tenta tomar presidência do PRB-CE e leva fora de ministro do Esporte

O governador Camilo Santana (PT), em reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, pediu o afastamento do presidente do PRB Ceará, o pastor Ronaldo Martins, e para anunciar o próximo líder estadual do partido. 
Em uma prova de lealdade, o ministro chamou Ronaldo à sala e, na presença dele e do governador, afirmou que todos os assuntos relacionados ao PRB no Ceará devem ser tratados com o pastor, reforçando a liderança de Ronaldo.
George Hilton afirmou ainda que o grupo político do ex-ministro Cid Gomes (PDT) não tem influência sobre o PRB. Apesar de membro do PT, Camilo Santana é mais próximo ao grupo político dos irmãos Ferreira Gomes.
A conversa aconteceu no último dia 19, quando o governador também se reuniu com a presidente Dilma Rousseff (PT) para debater medidas de convivência com a seca.
Sobral
O deputado estadual Ivo Gomes (Pros), na quarta-feira (25), trocou farpas com o presidente do PRB de Sobral, Daniel Rodrigues. O parlamentar acusou as Faculdades INTA, instituição da qual Daniel é diretor, de usar verba do FIES para aliciar vereadores. Enquanto Daniel, entre outras coisas, acusou os Ferreira Gomes de usar a prefeitura de Sobral para financiar campanhas e “lavar dinheiro”.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo tenta tomar presidência do PRB-CE e leva fora de ministro do Esporte Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação