Últimas
quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Casal de moradores de rua é incendiado no Rio Comprido

Um casal de moradores de rua foi incendiado, na noite desta terça-feira, na Rua Batista das Neves, no Rio Comprido, região central do Rio. Amanda Silvestre da Silva, de 26 anos; e Adailton Farias dos Santos, de aproximadamente 40 anos, estavam na calçada quando foram atacados. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, por volta das 21h. O estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado. Também não há informações sobre os autores do crime.

Segundo testemunhas, ocupantes de um carro desceram, atearam fogo no casal e fugiram em seguida. Os pertences das vítimas, como sapatos e cobertores, também foram destruídos pelas chamas.

Uma perícia foi feita no local durante a madrugada. Agentes da 6ª DP (Cidade Nova), onde a ocorrência foi registrada, vão investigar o caso.


Fonte: O Globo
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Casal de moradores de rua é incendiado no Rio Comprido Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação