Últimas
terça-feira, 24 de novembro de 2015

Corpo de esposa de homem que matou vice-prefeito é encontrado

o corpo da esposa do homem que matou o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante, dentro do Gabinete do prefeito daquele município, na manhã desta terça-feira, foi encontrado pela Polícia. Ele estava enrolado em um lençol dentro de um freezer, em um apartamento, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza.  A mulher foi identificada como Elisângela Gomes Lemos, 35.
O casal morava há quatro meses no local e tinha um casal de filhos. Antes de seguir para o município de Choró para praticar o assassinato do vice-prefeito, o suspeito avisou aos familiares sobre o crime e deixou uma carta que não teve seu conteúdo revelado.
O suspeito, conhecido apenas por Júnior, confessou ter assassinado a esposa, no último domingo, em Fortaleza e que teria colocado o corpo dela em um freezer. Segundo informações da Polícia, Júnior teria tido uma briga com o vice-prefeito por acreditar que o mesmo mantinha um romance com sua esposa. A Polícia ainda investiga a veracidade das informações, mas trabalha na linha de que o crime teve motivação passional.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Corpo de esposa de homem que matou vice-prefeito é encontrado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação