Últimas
sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Crateuense procura familiares que não tem contato a mais de 30 anos

Rosilene mora em Petrolina e a 30 anos, quando saiu da cidade de Crateús era uma bebê, daí então a mãe  da mesma, tinha o endereço de toda família dela que mora no município, devido a várias mudanças terminou perdendo contato, sua mãe Antônia de Fátima Faustino do Nascimento, sofreu dois  AVC´s e muitas coisas sobre a sua família ela não lembra mais.
“ Sei que nosso maior desejo é reencontrar algum desses familiares, que não vemos a 30 anos. Muito obrigada mesmo pela sua ajuda” escreveu Rosilane na pagina do site no Facebook.
Ela procura  Francisca Nilsa Faustino do nascimento, o pai dela é João Anastácio,  ela não tem certeza do nome , alguém que conheça esta senhora ou mesmo o senhor citado pela Rosilene , pode deixar um recado em nosso mural ou até mesmo no Facebook, nas paginas dos portais Sertões de Crateús e Crateús Notícias, ou pode ligar para a Rosilene (87) 988495902, ( 87) 38612766 e (87) 999286156. Com sua ajuda nós iremos localizar e fazer esta família feliz.

Repórter Alex Melo/Crateús Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Crateuense procura familiares que não tem contato a mais de 30 anos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação