Últimas
sábado, 14 de novembro de 2015

Descoberta de fóssil de cobra com 4 patas confirma relato bíblico

A arqueologia tem sido um instrumento importante na reconstrução da história da humanidade ao longo dos séculos. Apesar de muitos acreditarem que essa ciência poderia colocar em xeque a confiabilidade da Bíblia, as descobertas mostram exatamente o contrário.
A descoberta de um fóssil de uma espécie de cobra extinta comprovaria os relatos bíblicos do livro de Gênesis, que afirma que as serpentes foram condenadas a se arrastar.
No relato bíblico Deus lançou uma maldição sobre os ofídios, por ter enganado o homem e a mulher. A descoberta revelada pela conceituada revista “Science” comprova que as serpentes já andaram sobre patas.
A espécie de cobra com quatro patas teria vivido no Brasil e é a primeira que se tem notícia. Os cientistas afirmam que o fóssil remete há 120 milhões de anos e que a espécie teria vivido na Bacia do Araripe, no Ceará.
Os fósseis do animal com patas descobertos anteriormente eram sempre de espécies com duas patas e com formação defeituosa. A descoberta deste exemplar com quatro patas funcionais, comprova os relatos defendidos por criacionistas. Com informações de National Geographic
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Descoberta de fóssil de cobra com 4 patas confirma relato bíblico Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação