Últimas
segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Doença misteriosa mata um e deixa 3 hospitalizados em Irauçuba

Uma doença ainda misteriosa causou a morte de um homem e deixou outros três hospitalizados no município de Irauçuba, na região Norte do estado.
 
As quatro vítimas, naturais do distrito de Missi, saíram para caçar na zona rural da cidade e adoeceram poucos dias depois. Antônio Soares Carneiro foi caçar ao lado do irmão Francisco Soares Carneiro e mais dois amigos; João Nevaudo Rodrigues e Francisco Ciumar de Sousa. 
 
Antônio morreu em Sobral, enquanto os outros 3 ainda seguem internados na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional Norte. 3 dias após a caçada, familiares contam que eles começaram a sentir sintomas da doença misteriosa. "Quando ele chegou, dias depois ele começou a sentir uma dor no braço que passou pra perna e depois pro lado. Aí, levaram ele pro hospital", explica Maria Carneiro de Sousa, mãe de Francisco Ciumar.
 
Foi a primeira vez que algo assim aconteceu no município. Sem informação sobre os perigos de contaminação, os moradores de Missi ficaram preocupados. "Ficamos preocupados sim. Não estávamos esperando e logo 4 pessoas adoecerem de uma vez e uma delas vir a falecer é assustador", conta Antônio Ferreira, comerciante.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Doença misteriosa mata um e deixa 3 hospitalizados em Irauçuba Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação