Últimas
segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Empresário desaparecido é encontrado morto em Varjota

O empresário Fernando Pontes, natural de Santa Quitéria, proprietário do Complexo Jardineira Park, em Canindé, foi encontrado morto no inicio da manhã desse domingo (01), em um hotel, no Município de Varjota.

O empresário tinha saido de sua residência por volta das 21h,da última sexta-feira,30, em um veículo VW Saveiro, de cor vermelha e placas PMO-7166, com inscrição do município de Canindé, trajando uma blusa vermelha e um short jeans.

A familia sentiu a falta de Fernando nesse sábado e começou a divulgação da informação,na tentativa de sua localização.O corpo foi encaminhado ao IML para que seja feita a necrópsia para identificar a causa da morte.A população de Canindé recebeu com surpresa a informação da morte do empresário.


Via Ceará Agora - Wellington Lima
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Empresário desaparecido é encontrado morto em Varjota Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação