Últimas
quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eunício afirma que não vai bater boca com lobista que agride mulheres

O senador Eunício Oliveira condenou nesta terça-feira (10) em entrevista ao Ceará News (Rede Plus FM), as declarações do ex-ministro Ciro Gomes ao afirmar que uma de suas empresas foi beneficiada na Petrobras além de acusa-lo de ser frouxo e mentiroso.
"Como senador da República eu não posso ficar fazendo debate com lobista", disse Eunício ao citar o trabalho de Ciro na empresa CSN, beneficiada quando era ministro da Integração.
"Todo mundo sabe no Ceará que, quem bate pezinho não é o senador Eunício Oliveira", ressaltou.
No final da entrevista, Eunício reafirmou que não iria entrar em discussão com quem bate em mulher, lembrando fato ocorrido com o então secretário de Saúde, Ciro Gomes, ao agredir verbalmente uma manifestante que cobrava mais saúde para o Estado.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Eunício afirma que não vai bater boca com lobista que agride mulheres Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação