Últimas
segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ex de jogador que quer título de ‘maior bumbum do mundo’ provoca com topless

A modelo americana Elke ‘The Stallion’ (Elke, a ‘Potranca’), ex-namorada do jogador de futebol americano universitário Justin Brent, postou uma foto no Instagram fazendo topless na quinta-feira, dia 19. “Noitada sexy”, escreveu a morena na rede social.
Com um corpo que literalmente divide opiniões, a experiente beldade já admitiu que está longe dos padrões fitness e até tentou se enquadrar numa dieta, sem sucesso. O jeito agora é apostar nos quilinhos a mais e se contentar com a parcela de admiradores do estilo “plus size”.Elke, que quer ser considerada dona do ‘maior bumbum do mundo’, adora provocar seus mais de 577 mil seguidores na rede social.
Ex-namorado da ‘Potranca’, Brent, de 21 anos, anunciou em outubro de 2014 que estava namorando a famosa atriz pornô Lisa Ann, de 43 anos. O atleta quase foi punido pela universidade pela qual ele joga, a Notre Dame, que não permite sexo antes do casamento. A instituição, no entanto, deixou pra lá a ‘infração’ do talentoso jogador.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ex de jogador que quer título de ‘maior bumbum do mundo’ provoca com topless Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação