Últimas
quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Frente Fria que fez chover em São Paulo em 24 hs o que chove em um mês vem para o Nordeste

Quem acompanha a evolução do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que só faz perder água desde que a população de Campina Grande se deu conta da ameaça de um colapso no abastecimento da cidade deve ter ficado feliz, ao ver a notícia sobre as chuvas caídas na cidade de São Paulo, na noite desta terça-feira (08), no Jornal do SBT.


Segundo o noticiário, uma frente fria atingiu São Paulo e fez com que a capital paulista registrasse, em apenas 24 horas, a média história de todo o mês de setembro. Ou seja:choveu em apenas um dia o que, costumeiramente, chove em 30 dias, nesta época do ano, em São Paulo.

Mas a melhor notícia veio ao final da matéria; a mesma frente fria que está causando chuva à vontade em São Paulo, começa a se deslocar para o Nordeste e deve chegar por aqui nos próximos dias. Isso aumenta as nossas esperanças de que possamos ter o início do que indicaria um bom aporte em Boqueirão, capaz de trazer um pouco de tranquilidade.

Se tudo ocorrer como prevê a meteorologia, a tal quadra chuvosa, que por aqui, tradicionalmente, começa em fevereiro – se estendendo até maio – poderá ser antecipada em cerca de cinco meses. Para a alegria geral. Rezemos, então.



Blog Carlos Magno
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Frente Fria que fez chover em São Paulo em 24 hs o que chove em um mês vem para o Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação