Últimas
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Genecias indicado para assumir relatoria da Comissão de cassação de Cunha

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaura nesta terça-feira (3) processo disciplinar que pode levar à cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Na reunião marcada para esta tarde, será feito um sorteio de três integrantes do Conselho. O presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PSD-BA), escolherá posteriormente um deles para relatar o caso. O escolhido vai apresentar um parecer preliminar para que o Conselho decida se há motivos para investigar o presidente da Casa por quebra de decoro.
Até a tarde desta segunda-feira (2) havia três nomes: o hoje suplente do Conselho Genecias Noronha (CE), Fernando Francischini (PR) e Augusto Coutinho (PE). Pelas regras do Conselho de Ética, um de seus membros só pode ser substituído em caso de renúncia ou morte.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Genecias indicado para assumir relatoria da Comissão de cassação de Cunha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação