Últimas
domingo, 22 de novembro de 2015

Grave acidente de trânsito tira a vida de Forquilhense


O acidente aconteceu na BR 222, nas proximidades do posto de combustíveis 44. O condutor do carro GM Celta perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste da rede elétrico e capotou por várias vezes, e logo em seguida pegou fogo. A pessoa conhecida por "Brandão" morreu no local.

O sinistro aconteceu neste domingo (22), por volta das 12h. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima estava morta. A Perícia forense, PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência. Uma equipe da Coelce também esteve no local, pois havia fios de energia no solo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML às cinco horas da tarde.



















  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Grave acidente de trânsito tira a vida de Forquilhense Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação