Últimas
terça-feira, 10 de novembro de 2015

Greve dos petroleiros deixa cidades sem gasolina

A greve na Petrobras já está prejudicando a distribuição de combustível no Interior do Estado. O problema já está sendo sentido principalmente nos postos BR Petrobras. No Centro-sul do Ceará e no Vale do Jaguaribe algumas cidades já experimentam o problema. Nas redes sociais, populares reclamam da falta de gasolina em cidades como; Cedro, Morada Nova, Catarina, entre outras.
Filas já podem ser vistas em alguns postos, com motoristas temendo a falta total do produto. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Ceará (Sindipostos) o problema ocorre devido à demora na entrega do produto, e que não há previsão de normalização. Além dos problemas ocasionados pela greve dos petroleiros, preocupa agora a possível paralisação dos caminhoneiros, que pode sim causar o desabastecimento, não só de combustíveis, mas de diversos outros produtos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Greve dos petroleiros deixa cidades sem gasolina Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação