Últimas
sábado, 28 de novembro de 2015

Homem que atirou no vice-prefeito de Choró morre após quatro dias internado

Faleceu na noite desta sexta-feira (28) no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, Francisco Roberto Oliveira, 46, que invadiu a Prefeitura Municipal de Choró e atirou contra o vice-prefeito Francisco Sydney Cavalcante. No mesmo dia, o corpo da mulher do atirador, Elisângela Gomes Lemos, foi encontrado dentro de um freezer em um apartamento no bairro Parangaba.
A polícia achou um caderno de anotações de Roberto, em que ele teria deixado um pedido de desculpa aos familiares. O casal tinha dois filhos pequenos, e o pai teria os levado dias antes para sua cidade natal, Jaguaretama, o que caracterizaria crime premeditado.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem que atirou no vice-prefeito de Choró morre após quatro dias internado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação