Últimas
quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Homens procurados pela Polícia são presos com armas e munições em Crateús

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou, na manhã desta quarta-feira (18), quatro homens que eram procurados na região do Inhamuns. Com eles, foram apreendidas quatro armas e várias munições. O bando foi capturado em duas residências, aparentemente abandonadas, no km 15 da estrada que liga a cidade de Crateús à Independência.
Em uma das residências estavam Anderson Bruno Soares Silva (31) e Luciano Dias de Souza (21). Já na outra casa, foram localizados Roberto Oliveira do Nascimento (37) e Jurandir Barbosa do Nascimento (30). Com eles, foram apreendidas duas pistolas 380, um revolver calibre 38, uma espingarda artesanal, 66 cartuchos de 380, 12 munições de calibre 38, uma moto roubada e a quantia de R$ 221.
No momento da prisão os homens não reagiram e foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús onde foram autuados por associação criminosa, receptação e porte ilegal de armas.
Periculosidade
Roberto Oliveira possuía um mandando de prisão em aberto do Estado do Maranhão por roubo, e Jurandir Barbosa, tinha um mandando em aberto pelo homicídio da própria esposa. Crime ocorrido no último dia nove de outubro. Na época o crime gerou grande revolta nos moradores de Crateús, já que a vítima era mãe de três crianças e estava grávida de quatro meses. Os presos são investigados por crimes de homicídios e assaltos na região.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homens procurados pela Polícia são presos com armas e munições em Crateús Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação