Últimas
sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Honestidade: em Ipueiras, Dona Toinha devolve Cartão do Bolsa Família que veio por engano

Antonia Alves da Silva assalariada e pensionista, residente no distrito de América em Ipueiras, havia feito em Matriz de São Gonçalo a adesão no Cadastro Único para a Carteira do Idoso.
Quando nesta semana recebeu um Cartão do Bolsa Família válido e com saldo em conta. No mesmo instante D. Toinha, como é conhecida na região, foi à Secretaria da Assistência Social e devolveu o Cartão pois segundo à mesma
“-EU NÃO PRECISO DESSE BENEFÍCIO, POR ISSO EU VIM DEVOLVER, POIS MINHA FILHA RECEBE E EU SEI QUE É MUITO IMPORTANTE, POR ISSO QUERO DEIXAR PRA QUEM TIVER MERECENDO”.
O Coordenador do Bolsa Família de Ipueiras, Rafael Araújo, recebeu o cartão e constatou de que se tratava de um erro no sistema do CadÚnico Federal.
É um orgulho para a imprensa regional poder divulgar esse tipo de matéria, D. Toinha mostrou a todos o valor da honestidade e como ajudar ao próximo deve ser a bandeira defendida por todos.

Fonte: Nordeste Notícia
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Honestidade: em Ipueiras, Dona Toinha devolve Cartão do Bolsa Família que veio por engano Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação