Últimas
quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Idoso de 84 anos é preso por não pagar pensão dos netos

Vixe. Um idoso de 84 anos foi preso na segunda-feira,  dia 23,  na cidade de Jaguaquara, no interior da Bahia, por não pagar pensão alimentícia dos netos. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, Arlindo Menezes Nogueira é aposentado e não teve como pagar a dívida que superou o valor de R$ 2 mil.Com o não pagamento, o idoso foi conduzido pela Polícia Militar para Delegacia Territorial de Jaguaquara. A responsabilidade foi assumida pelo avô, pois o seu filho e pai das crianças não fez o pagamento e atualmente mora em São Paulo.
Na noite de terça-feira,  dia 24, Arlindo, morador da Rua Benedito Cardoso, no distrito Stela Dubois, foi liberado da Delegacia. De acordo com a publicação, a dívida no valor exato de R$ 2.056 foi parcela e concedido alvará de soltura.
Foto:Reprodução/Blog Marcos Frahm
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Idoso de 84 anos é preso por não pagar pensão dos netos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação