Últimas
quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Índio é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos no interior da Bahia

Vixe. Um índio foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Coroa Vermelha, região do município de Santa Cruz Cabrália, no interior da Bahia. Segundo a polícia local, a prisão preventiva do suspeito foi cumprida na terça-feira, dia 24.
Ainda de acordo com a polícia, a denúncia chegou de forma anônima, mas já era de conhecimento da comunidade que o índio era suspeito de abusar da filha.
Após a prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado para delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para realização do exame de corpo de delito.
A delegada Teronite Bezerra disse ao G1 que o suspeito precisa ser ouvido antes que os próximos passos da investigação sejam tomados. “Ele teve sua prisão preventiva embasada na acusação de estupro de vulnerável. O próximo passo é ouvir o suspeito, a partir daí veremos o que será feito”, explicou.



Foto: Divulgação/8° Batalhão Polícia Militar
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Índio é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos no interior da Bahia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação