Últimas
quarta-feira, 18 de novembro de 2015

médica acusa ex-prefeito de Monsenhor Tabosa de agressão.

A médica Maria Clara C. Martins Ribeiro (Dra. Maria Clara), publicou em sua página no facebook denúncia contra o ex-prefeito do município de Monsenhor Tabosa, Francisco Jeová Madeiro Cavalcante (Chico Madeiro) e sua esposa Sra. Alana Mara, por agressão.
Na denúncia, a médica afirma que no domingo (15/11) se encontrava de serviço no plantão hospitalar do município de Monsenhor Tabosa, quando por volta do meio dia ao tentar fazer a transferência de um paciente teve um desentendimento com o casal pelo qual foi agredida verbal e fisicamente.
Após o fato, a médica abandonou o plantão e compareceu a delegacia regional de Polícia Civil de Crateús onde registrou queixa.
Na postagem muitos amigos demonstraram solidariedade à médica compartilhando e comentando a mensagem.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: médica acusa ex-prefeito de Monsenhor Tabosa de agressão. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação