Últimas
terça-feira, 3 de novembro de 2015

Para Cid Gomes, Parlamento brasileiro é podre e oportunista como Eduardo Cunha

ex-governador Cid Gomes não economizou críticas ao Parlamento brasileiro durante entrevista ao jornal O Globo deste domingo (1). Ao ser questionado sobre a permanência de Eduardo Cunha na presidência da Câmara, Cid classificou o parlamentar de vagabundo que se aproveita do poder político. "Para mim, é um morto vivo". 
Cid Gomes ainda generalizou ao criticar os deputados federais da atual legislatura. "... sou descrente de que alguma providência parta do Parlamento, porque boa parte é podre como ele e outra parte, oportunista", ressaltou.
"Não gosto de generalizar, mas vivemos hoje um dos piores momentos da representação parlamentar no Brasil", ressaltou.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Para Cid Gomes, Parlamento brasileiro é podre e oportunista como Eduardo Cunha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação