Últimas
segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Paralisação dos caminhoneiros em Tianguá

TRECHO da BR-222 foi interditado durante a tarde desta segunda-feira

Caminhoneiros interditaram um trecho da BR-222 no Ceara  na tarde desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes iniciaram a interdição por volta de 14h50 no quilômetro 318 da Rodovia, na altura do município de Tianguá . No local, o tráfego de caminhões está impedido e apenas os demais veículos podem seguir.Eles são contra o governo Dilma Rousseff, pedem o aumento do valor do frete, reclamam da alta de impostos e da elevação nos preços de combustíveis, entre várias outras questões.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte de Mudanças, Bens e Cargas do Estado do Ceará (Sindicam) informou que os manifestantes fazem parte de um grupo de trabalhadores autônomos da categoria.

















  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Paralisação dos caminhoneiros em Tianguá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação