Últimas
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Policial mata assaltante durante saidinha bancária

um homem morreu na tarde desta terça-feira, 03, após tentar assaltar um policial que havia acabado de sair de uma agência bancária. O policial estava em seu veículo, no cruzamento entre as ruas Tenente Wilson com Aspirante Mendes, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, quando uma dupla a bordo de uma moto anunciou o assalto. Ele reagiu e atingiu um dos suspeitos. O outro, ao ver o comparsa ferido, arrancou na moto.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros, o suspeito identificado apenas como “Tizil”, foi atingido por 8 disparos, vindo a morrer na sala de reanimação do Instituto Doutor José Frota (IJF). O policial não foi atingido e o segundo assaltante continua foragido.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policial mata assaltante durante saidinha bancária Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação