Últimas
quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prefeito emite nota sobre suposta agressão contra médica em hospital de Monsenhor Tabosa

Na qualidade de prefeito do município de Monsenhor Tabosa – CE, venho a público falar aos taboenses sobre o firme posicionamento da gestão municipal com relação ao episódio ocorrido no hospital municipal no ultimo domingo (15). Episódio este, relacionado a um desentendimento entre a médica plantonista e dois amigos de um paciente que se encontrava internado.
Inicialmente quero garantir a todos que a gestão municipal não compactua em hipótese alguma com qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito envolvendo profissionais e usuários do serviço público. Qualquer ação dessa natureza será rechaçada, independentemente que os envolvidos sejam parentes de gestores, nossa atitude é e será sempre igual para ambas as partes.
Entretanto, a situações, como é o caso em questão que foge o nosso controle. Nossa orientação é que em supostos casos as pessoas que se sentirem prejudicadas cobrem seus direitos junto aos órgãos da administração pública municipal e se for necessário pelas vias judicias.
Sobre o caso em questão iremos contribuir no que for preciso para que os fatos sejam devidamente apurados, e havendo culpados que sejam responsabilizados.
Como prefeito e médico, estou sensibilizado pelo ocorrido nas dependências do hospital municipal, local onde se deve promover saúde, paz e o bem estar das pessoas, ao mesmo tempo asseguro a todos que a gestão municipal fará o possível para que acontecimentos como este jamais se repitam.
Lamento profundamente que as pessoas queiram usar isso como fato político, inferiorizando e até mesmo denegrindo a gestão municipal. É preciso separar as coisas e compreendermos que todos somos passíveis de erros.
Por fim, reafirmamos nosso compromisso em cuidar bem das pessoas, tendo nos esforçado para garantir médicos em todas as unidades de PSFs e no hospital, temos investido em obras, na contratação de profissionais de saúde, aquisição de ambulâncias, algo que não encontra sequer rastros de precedentes nos governos anteriores.
Monsenhor Tabosa, 16 de novembro de 2015.
Jeová Cavalcante
Prefeito de Monsenhor Tabosa 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Prefeito emite nota sobre suposta agressão contra médica em hospital de Monsenhor Tabosa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação