Últimas
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeito sofreu acidente ao cair de ponte que esqueceu de consertar

Parece brincadeira, mas o prefeito de Codó, Zito Rolim, quase se deu mal ao sofrer um acidente automobilístico na madrugada de segunda-feira, (02/11), por volta das 4h, na ponte (que não existe) na zona rural do município.
No momento em que aconteceu o acidente quem dirigia o carro era o próprio prefeito e teria sido provocado por conta da baixa visibilidade da estrada, com muita poeira provocada por outros veículos que estavam na frente e o mesmo não conseguiu ver que a estrada estava sem a ponte e veio a despencar bueiro abaixo.
O prefeito estava acompanhado de um amigo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.
Será que agora a ponte vai ser feita?
Fonte: Com informações do É Maranhão

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Prefeito sofreu acidente ao cair de ponte que esqueceu de consertar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação