Últimas
quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Radialista é executado em frente ao fórum da cidade

Foi assassinado na manhã desta terça- feira (10), o radialista Israel Silva, de 37 anos de idade. O crime ocorreu em frente ao fórum da cidade Lagoa de Itaenga, em Pernambuco.
Segundo informações da polícia, dois homens armados com uma pistola abordaram o comunicador no interior de uma loja de artigos de informática e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida em uma motocicleta de placa não anotada.
Israel Silva apresentava diariamente o programa Microfone Aberto, na Rádio comunitária Itaenga FM, no horário do meio dia. O programa tem um caráter noticioso e apresentava fatos em geral.
Fonte: Voz do Planalto
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Radialista é executado em frente ao fórum da cidade Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação