Últimas
sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sessões da Câmara de Forquilha são interrompidas por vandalismo dentro do plenário

Na noite de quarta Feira (04), Aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores do Município de Forquilha.
De um tempo pra cá, Nota-se a presença da população forquilhense ao plenário para acompanhar de perto os trabalhos dos parlamentares, Mesmo o cidadão podendo acompanhar as sessões direto da sua comodidade através do Aplicativo da Câmara, e da rádio Pioneiro AM, Não satisfeitos só com isso, Muitos vão lá toda quarta feira e chegam até parar os trabalhos dos vereadores da casa do povo.
pois bem, Não e de agora que estar difícil de o Presidente Carlos Wagner o Peinha, Dirigir os trabalhos como e de costume fazer por pessoas ligados a partido politico.
Relatando aqui o acontecimento que houve com o vereador Eliezer Siqueira que e líder do ex-prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues PIT BULL que quando fazia o uso da tribuna, Um grupo de pessoas começou a vaia o nobre vereador com vais e gritos e o edil chegou ao ponto de deixar de discursão e em seguida o presidente suspendeu a bandida sessão durante 5 minutos.
Conversamos com o presidente da casa, E o mesmo nós relatou que o cenário de fazer politica dentro do plenário e com os vereadores vai mudar, Em discurso Peinha chegou a falar se o mesmo ocorrido continuasse, O mesmo iria começar a ter sessões fechadas sem a presença do grande público.
Fonte Sobral em Dia
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sessões da Câmara de Forquilha são interrompidas por vandalismo dentro do plenário Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação