Últimas
sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vaza na rede suposto vídeo íntimo de sertanejo com amigo em banheiro de academia

Vixe. O cantor Erick Manzott, que ficou conhecido por ter a voz igual a do cantor Cristiano Araújo, falecido em junho deste ano em um acidente de carro, foi mais uma vítima da internet. De acordo com o site Movimento Country (R7), circula um vídeo onde fãs apontam semelhanças entre o cantor e o rapaz que aparece tendo um relacionamento íntimo com um amigo dentro de um banheiro de academia. O vídeo teria sido gravado sem consentimento e circula livremente pelas redes sociais no último fim de semana.
Embora não seja possível ver com boa definição, semelhanças entra a barba e o bronzeado do braço fizeram com que as fãs do cantor ficassem aterrorizadas com as cenas. Procurado pelo R7, o cantor não se pronunciou sobre as imagens.




Foto Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vaza na rede suposto vídeo íntimo de sertanejo com amigo em banheiro de academia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação