Últimas
terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Assaltos registrados na região do Shopping Boulevard gera pânico em vendedores e lojistas

Vendedores e lojistas que trabalham no Boulevard Shopping, empreendimento inaugurado recentemente em Camaçari, que utilizam o transporte público arriscam a vida diariamente, em virtude da falta de segurança e pouca iluminação no entorno do equipamento. Na última semana foram registrados vários assaltos na localidade, que geralmente acontecem à noite, quando o shopping baixa as portas.
O novo Shopping inicia o funcionamento às 10h e encerra às 22h, mas para as pessoas que trabalham nas poucas lojas que estão abertas, o final do expediente se dá um pouco mais tarde e a maratona para chegar em casa é longa. Segundo relatos, uma vendedora foi assaltada duas vezes na mesma semana e segundo afirma alguns vendedores o ponto de ônibus é distante e muito escuro.
“Para quem trabalha no turno da noite é muito difícil na hora de voltar para casa, pois os ônibus fazem linha pela Reserva Camassary até às 22h e os vendedores sempre saem mais tarde e não há nenhuma segurança, muito menos ronda policial. Estamos à deriva da bandidagem” afirma a vendedora Ana Paula.
A vendedora Jacineire dos Santos teme ser vítima de assalto na localidade, pois é muito deserto após as 22h. “A administração do shopping tem que solicitar da prefeitura algumas linhas de ônibus após 22h, bem como otimizar a iluminação no entorno do shopping, pois o local é muito escuro”, ressalta.
Movimentação – Quem visita o novo shopping em busca dos serviços na Praça de Alimentação encontram todas as franquias fechadas ou em fase de conclusão, com prazo de abertura para o primeiro semestre de 2016.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Bahia no Ar, a Burger King está prevista para inaugurar nesta quarta-feira (9). “Percebo que o movimento não está sendo como o esperado, pois além de muitas lojas não estarem funcionando, tem também a praça de alimentação que não tem nada, ou seja, se eu pensar em fazer compras no shopping não posso almoçar no local, pois não há nada aberto na Praça de Alimentação”, afirma o estudante Ruan.
Passarela – Para a moradora da orla, é importante que as autoridades planejem construir uma passarela que ligue o ponto de ônibus, situado na Via Parafuso ao Boulevard, para que as pessoas estejam seguras em atravessar em direção ao shopping. “Eu tenho dificuldade em atravessar nos meios dos carros. É interessante que se pense em uma alternativa para as pessoas da orla que utilizam o transporte coletivo e descem no lado aposto da via”, afirma uma estudante que preferiu não se identificar.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Assaltos registrados na região do Shopping Boulevard gera pânico em vendedores e lojistas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação