Últimas
terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cantor de banda de forró morre em acidente com motocicleta no Ceará

 Cantor de banda de forró morre em acidente com motocicleta no Ceará

Um cantor de forró morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (20) em Madalena, no Sertão do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Manoel Mendes Rodrigues Neto, 21 anos, conduzia uma motocicleta e morreu após atropelar um animal no quilômetro 231 da BR-020.Neto Mendes, como era conhecido, trabalhava como vocalista da banda "Forrózão Balanço da Morena". Na página oficial da banda no Facebook, uma postagem lamentou a morte do integrante. "Saudades eterna, irmão", diz a publicação. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cantor de banda de forró morre em acidente com motocicleta no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação