Últimas
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

O cantor Netinho usou o Facebook na tarde desta terça-feira,  dia 1, para contar aos fãs que voltou a ser internado, em um hospital de São Paulo, após sentir tontura e ter sangramentos.
Leia na íntegra:
“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.





Foto:Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação