Últimas
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA ALCANTARAS EM LUTO

O Natal de pelo três famílias alcantarenses deve ser de luto e apreensão em Alcântaras.
 No inicio da noite desta quinta-feria,24, um acidente envolvendo duas motos deixou dois lesionados e causou a morte de um jovem que prestava serviços a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. 
O fato ocorrido na CE 241, na altura do Sitio om Jesus, teria acontecido por volta das 18:30m quando uma moto Honda Broz colidiu com uma Honda 150 preta com dois passageiros.
 Até o fechamento desta edição não se sabe ao certo as causa do acidente que levou a morte o Sr. Antonio Freire Araújo, músico e sacristão no pequeno município serrano. A noticia que deixou a cidade em choque, também causou tristeza e sofrimento para amigos, parentes e familiares da vítima conhecida popularmente na pequena cidade serrana como Wilson. No mesmo trecho vários acidentes com vítimas fatais aconteceram nos últimos anos e na maioria dos casos aconteceram pela visível imprudência no transito.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA ALCANTARAS EM LUTO Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação