Últimas
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Colisão Moto com Ônibus na CE-179 deixa motoqueiro morto e ônibus incendeia

Groaíras: Colisão Moto com Ônibus na CE-179 deixa motoqueiro morto e ônibus incendeia
Por volta das 0 horas desta sexta-feira, 18 de dezembro, um trágico acidente na CE-179, que liga Groaíras a Sobral, vitimou fatalmente o motoqueiro, identificado até o momento como Ribamar.
Ribamar, que conduzia uma moto, no trajeto Groaíras-Sobral, colidiu de frente com um dos ônibus que transporta funcionários da Grendene e que retornava para Groaíras, com trabalhadores do 2 º turno, a colisão frontal, foi tão forte, que o ônibus incendiou junto com a moto, o que gerou momentos de desespero dos trabalhadores que estavam no ônibus.
Numa ação rápida, os homens que vinham no ônibus, quebraram os vidros para facilitar a saída imediata, e uns ajudando os outros, todos conseguiram sair a tempo e sem ferimentos.
O Corpo de Bombeiros, Samu e ambulância de Groaíras, PM's de Sobral e Groaíras estiveram no local prestando socorro e dando a devida assistência.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Colisão Moto com Ônibus na CE-179 deixa motoqueiro morto e ônibus incendeia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação