Últimas
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cunha anuncia abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff

O deputado Arthur Oliveira |Maia (SD-BA) anunciou agora há pouco que o presidente da Câmara dos Deputados acatou o pedido de impeachment contra o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) deflagrando o processo de análise da cassação da presidente. Ele aceitou o pedido protocolado pelos advogados Hélio Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal.
A decisão foi motivada pela posição de três deputados do PT integrantes do Conselho de Ética que votaram a favor do processo que pede a cassação de Cunha, por falta de decoro parlamentar. Agora será criada uma comissão especial para analisar o processo.
Mais informações dentro de instantes
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cunha anuncia abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação