Últimas
terça-feira, 8 de dezembro de 2015

elemento acusado de estupro em Forquilha é preso pela polícia Militar

Policiais militares da cidade de Forquilha efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Marcos da Cruz Rodrigues, vulgo "Cinturão". O indivíduo foi preso sob a acusação de estupro.O meliante pulou o muro de uma residência na madruga do dia 05/12 (sábado) e estuprou uma mulher na presença de seu filho (criança de 4 anos). O crime aconteceu no bairro Edmundo Rodrigues O indivíduo foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime de estupro.A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8).


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: elemento acusado de estupro em Forquilha é preso pela polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação