Últimas
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em Tianguá delegacia vira presídio para homens e mulheres. VÍDEO

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará - SINPOL/CE, visitou a Delegacia em Tianguá constatou inúmeras irregularidades. No momento da visita um preso se sentiu mal e desmaiou.

A delegacia funciona como um presídio com celas para homens e mulheres. As investigações estão totalmente prejudicadas e não existe nenhuma estrutura física para comportar a demanda de procedimentos policiais.

Com extintores de incêndio vencidos e risco de incêndio devido a falta de manutenção nas instalações elétricas, a delegacia se torna uma bomba relógio e um perigo para a população.



Fonte: Sinpol/Ce
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Em Tianguá delegacia vira presídio para homens e mulheres. VÍDEO Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação