Últimas
terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Forquilha necessita urgente de uma Delegacia de Polícia Civil

A cidade de Forquilha, há aproximadamente 10 km de Sobral, já não tem a tranquilidade de antes. Com o reduzido efetivo da Polícia Militar e a ausência da Polícia Civil na cidade, os bandidos ganham espaço e perturbam o sossego da sociedade forquilhense.

Mesmo com as dificuldades estruturais, várias prisões são realizadas semanalmente na cidade, sendo os mais variados crimes, entre eles roubos, tráfico de drogas e, até mesmo, homicídios. O problema se torna ainda maior com o necessário deslocamento do policiamento da cidade à Delegacia Regional de Sobral-CE, o que prejudica bastante o patrulhamento de rotina.

A ausência da Polícia Civil na cidade de Forquilha, além de dificultar a agilidade dos procedimentos nas prisões em flagrante, emperra um trabalho de inteligência mais bem elaborado, fazendo os índices de criminalidade atingirem índices alarmantes. 

Espera-se que os políticos da região movam-se no sentido de pleitear uma Delegacia de Polícia Civil para a cidade, a fim de promover uma maior sensação de segurança ao povo forquilhense, que já não aguenta mais a onda de violência.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Forquilha necessita urgente de uma Delegacia de Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação